segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Professora Amanda Gurgel é a vereadora mais votada em Natal

Publicação: 07/10/2012 20:11 Atualização: 07/10/2012 22:30

Do DN Online, com informações da repórter Marcela Cavalcanti

 (Elias Medeiros/DN/D.A.Press)
A professora Amanda Gurgel (PSTU) foi eleita a vereadora mais votada na capital do Rio Grande do Norte com 32.879 votos. Amanda ficou conhecida nacionalmente após fazer um discurso inflamado na Assembleia Legislativa no ano de 2010, contra o descaso com a educação no Estado. A professora falou sobre o sentimento de ser eleita para compor o quadro da Câmara Municipal de Natal.

“Estou muito feliz, já chorei, já gritei, entendo que a votação expressiva significa que a população está realmente cansada dessa velha política. Agora é um momento novo que a gente vive na política em Natal. Entendo a responsabilidade disso, a todos que votaram e confiaram, não vão se arrepender, estão todos convocados construir esse mandato junto comigo", disse a vereadora eleita Amanda Gurgel.

Com o desempenho espetacular, Amanda ainda elegeu mais dois companheiros de coligação, Sandro Pimentel (PSOL) e Marcos (PSOL). Sobre o posicionamento para o segundo turno das eleições para prefeito entre Carlos Eduardo (PSB) e Hermano Moraes (PMDB), a vereadora ressaltou, “Não vou apoiar nenhum dos candidatos”

A professora comemorou a vitória ao lado dos eleitores e correligionários na Associação dos Subtenentes e Sargentos do Exército (Assen), na Avenida Prudente de Morais.
(fonte:DN online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário