sábado, 27 de fevereiro de 2016

Campanha da Fraternidade contribui?

A Campanha da Fraternidade 2016 contribui para levar o povo a compreender a sua importância na defesa da Casa Comum. É a nossa casa que deve ser cuidada com especial carinho. Dependemos dela para a nossa existência.Casa Comum,nossa responsabilidade.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

PASTOR EVANDRO: A VIOLÊNCIA ANUNCIADA

A atuação do Pastor Evandro se sustentava na Bíblia e confiava na agilidade da justiça. Rodeado de lobos e raposas não desistiu da luta que exigia coragem. A justiça será feita, eu acredito. Acredito que a verdade não será engavetada. O Pastor denunciava a miséria que possuía um nome: corrupção.
A indiferença a esse episódio seria uma covardia, um escândalo. Não se trata de uma violência silenciosa, foi uma violência anunciada desde 2012. Podemos até dizer que existe um sentido transversal nessa capacidade negativa de violentar a vida. 

O PASTOR EVANDRO DEFENDEU A VIDA ENQUANTO FOI POSSÍVEL

A vida é um dom de Deus, é também o primeiro direito humano. Ninguém nesse mundo tem o direito de tirar, abreviar a vida do outro. O Pastor Evandro vinha assumindo o seu papel de cristão e cidadão. Um fiscal do povo. O Pastor Evandro assustou corruptos, espécie perigosa e responsável pelo caos. O corrupto é um tipo de parasita que sobrevive enquanto existir um corpo para sugar o sangue, com a falência daquele corpo, o parasita também não consegue sobreviver. Foi um parasita, o responsável pela morte do Pastor Evandro. O bandido existe, o criminoso está por aí, um dia será encontrado e julgado. Justiça não é uma palavra vaga e sem sentido. JUSTIÇA SIM!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

O PASTOR EVANDRO NÃO FOI COVARDE

Mesmo diante da violência, com aparência de simbólica, depois tornou-se real. Alguém tem que explicar para a polícia como sistematizou a tal bronca para o Pastor Evandro. O cidadão disse para o Pastor: "Tua bronca está prestes a começar". Cabe aqui uma pergunta para alguém ter que responder em juízo: Quando e como começou essa bronca? Quando terminou essa bronca? O que motivou a reação desse cidadão? Rezemos para que o crime não fique impune. A família do Pastor pede por justiça...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

PASTOR EVANDRO DIANTE DE AMEAÇAS

Em 23 de maio de 2012 um cidadão de nome Ribamar disse o seguinte:"Quer dizer que o prefeito foi indiciado num foi pastor?" Fez uma declaração de guerra com recheio de ódio e desejo de vingança?
Segundo ponto: Será que esse cidadão chamado Ribamar faz uma ameaça perigosa? Olha só o que ele diz: "Tu vai ver quem foi indiciado. Aguarda que tua bronca está prestes a começar".
Será que no terceiro ponto propôs uma armadilha? "Quando tu se ver no mato sem cachorro, tu entrega todo mundo".
Quem é Ribamar? Havia na cidade uma apologia à violência contra o Pastor Evandro por parte de alguns? Penso que esse cidadão deve explicação à sociedade. Que a justiça tome providências!!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PARECE QUE É POSSÍVEL CHEGAR AOS ASSASSINOS DO PASTOR EVANDRO KRILLIS

PARECE QUE É POSSÍVEL CHEGAR AOS ASSASSINOS DO PASTOR EVANDRO KRILLIS:

PARECE QUE É POSSÍVEL CHEGAR AOS ASSASSINOS DO PASTOR EVANDRO KRILLIS:

O primeiro passo é investigar esse Ribamar. Quem é Ribamar? Ele existe com o nome de Ribamar? É um fake como um cidadão machadense afirmou? Se real ou virtual há como descobrir. As autoridades da área de segurança do estado de Pernambuco vão prosseguir com o caso? Por que essa lentidão? Quem realmente está escondido?
Vejam o que esse indivíduo, "Ribamar" diz nos comentários de uma postagem no blog que o pastor tinha no ano de 2012:

O que se deduz da expressão "...aguarde que tua bronca está prestes a começar..."?
O que significa "tú te ver no mato sem cachorro tú entrega todo mundo..kkkkkkk"?
Quem ficou feliz com a morte de Evandro? Quem se sentiu aliviado(a)? Quem está se sentindo sem um peso nas costas?
O ESTADO DE PERNAMBUCO DEVE UMA RESPOSTA. EVANDRO DENUNCIOU PELO MENOS TRÊS AGENTES PÚBLICOS DO ESTADO DE PERNAMBUCO.
POR ACASO, EVANDRO MENTIU QUANDO DISSE ALGO QUE MOTIVOU ESSA IRA DESSE "MASCARADO" RIBAMAR?
AS INSTITUIÇÕES DO ESTADO QUE ATÉ AGORA NÃO DERAM UMA RESPOSTA A SOCIEDADE E PRINCIPALMENTE A FAMÍLIA ESTÃO ESPERANDO QUE MAIS TRAGÉDIAS ACONTEÇAM?
NOS MESES DE SETEMBRO E OUTUBRO DE 2015, EVANDRO DENUNCIOU UM POLÍTICO DE MACHADOS. EVANDRO DENUNCIOU POLÍTICO A, B, C, SEM DISTINÇÃO. TINHA CONVICÇÃO DO QUE DIZIA. SE ESTAVA ERRADO CABIA AS AUTORIDADES INVESTIGAR E PUNIR QUEM ESTIVESSE ERRADO, INCLUSIVE EVANDRO SE ESTIVESSE FAZENDO DENÚNCIAS INCONSISTENTES. 
AGORA, EXISTE UM FATO, UM CRIME, UM ASSASSINATO, UMA VIDA CEIFADA CRUELMENTE. 

COMO FICA A CONSCIÊNCIA DE QUEM SABE ALGO SOBRE ESSA BRUTALIDADE E NÃO SE PRONUNCIA? 

PASTOR EVANDRO LUTOU

Os assassinos do Pastor Evandro até agora contam com a desmoralização da cidadania porque escondidos estão, certamente com gargalhadas e comemoração momentânea. Se "mil anos for como um dia, e um dia como mil anos", a justiça tardará mais não falhará. São paulo Apóstolo disse: "É para liberdade que Cristo nos libertou" (Gl 5,1). Mas, o defensor da escravidão, da desmoralização ética, se sentiu senhor da vida. Segundo o mandamento da lei de Deus, Não Matarás, à vida sim, morte não. Desde o princípio, a vida é defendida pela aliança determinada por Deus. Vida sim, morte não. Queremos ver acontecer a justiça, não percam a esperança!!!