sábado, 5 de março de 2016

O PASTOR EVANDRO E A FAMÍLIA

O Pastor Evandro vivia em relação à família num espírito de unidade. Apesar de geograficamente um pouco distante, nunca se desvinculou do coração da família porque a natureza assim o fez. Para a unidade fomos criados. E é isso que nos faz fortes para vencermos a batalha mais difícil, enfrentar o exército do mal. A partida de Evandro teve um reflexo profundo na família. Família não se revolta contra a família. Por isso nos sentimos assim, unidos em defesa do que temos de mais sagrado: a vida e a família.
Que Deus abençoe a todos, continuemos assim fortalecidos pelo espírito de unidade.

Pastor Evandro: Quem se calaria diante da violência promovida e motivada?

Não podemos perder a esperança de alcançar o que seria normal numa sociedade democrática menos pacífica. Quem se calaria diante da violência promovida e motivada? Quem se interessaria pela assassinato do Pastor Evandro? Um crime como esse se não for desvendado é motivação para outros crimes. E isso não pode ser possível porque merecemos respeito. Queremos justiça já!!!

Qual visão temos de Deus?

A visão que temos de Deus é de misericórdia. Deus misericordioso, que abraça e acolhe o filho arrependido de seus pecados. Que nesse 4º domingo da quaresma possamos refletir sobre a atitude do Pai que perdoa e acolhe e a humildade do filho que perde perdão e volta para os braços do Pai.

quinta-feira, 3 de março de 2016

CASO PASTOR EVANDRO: ainda estão com medo os sanguinários

Depois de ter sido assassinado, o Pastor Evandro continua sendo temido pelos delinquentes que financiaram a sua morte. Se escondidos estão, encontrados serão. A justiça prevalecerá. 

quarta-feira, 2 de março de 2016

O PASTOR EVANDRO TEVE A MORTE ANUNCIADA E ANTECIPADA

Os assassinos do Pastor Evandro estão soltos. É uma vergonha. O Pastor teve a morte anunciada por bandido perigoso que se incomodava com  a prática cidadã de um homem corajoso que de seus lábios saíram palavras que denunciava apenas o refugo da sociedade. Foram "eles" que anteciparam a vida de um homem honesto. A vergonha continua naquele lugar condenado por uma prática satânica e covarde. Que a justiça reaja e encontre a resposta.

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PASTOR EVANDRO: TENTARAM SEPULTAR UMA IDEIA

O Pastor Evandro iniciou uma trajetória em favor da transparência da coisa pública. Passou a ideia que na luta por melhores dias não pode faltar a coragem e a honestidade. Certamente, os defensores da bandidagem se assustaram com o Pastor Evandro. Um crime foi planejado. Alguém que alimentou ódio e quis proteger seu patrimônio corruptível ficou amedrontado. Um crime com motivação política noticiado em Recife. A ideia de combater o crime nunca será sepultada. Que a justiça aconteça já!!!

domingo, 28 de fevereiro de 2016

ESCOLA: DIVERSIDADE DE OPINIÕES

A escola é um lugar onde circula ideias diversas, pessoas diversas e histórias de vidas diversas. Não é um pensamento único que rege a escola. Surge uma questão: qual o pensamento predominante na escola? Existe o respeito as diferenças de pensamento? A pobreza intelectual que perpassa a atmosfera da escola sufoca os mais necessitados de conhecimento. Estes se tornam reféns de uma briga que não é de sua conta. E pagam um alto preço pela falta de compromisso político dos pensadores da escola.
Quando a cultura do descarte invade o espaço da escola é resultado da chamada pobreza intelectual gerada pela ambição do poder que não existe como tal. É urgente pensar na escola mas naquela escola que reconhece o poder no conhecimento. Uma escola que respeita as correntes de pensamento e busca a construção de uma identidade libertária no seu espaço. Quando chegará esse dia?