sexta-feira, 27 de maio de 2016

PASTOR EVANDRO CONTRA UMA COLIGAÇÃO DO MAL

O Pastor Evandro lutou contra uma coligação do mal tão perigosa capaz de tirar-lhe a vida. Como dormem os bandidos? Onde dormem os bandidos? Deus sabe como dorme essa corja perigosa. O mal destrói a si próprio mas estraga a natureza das coisas belas. Estraga a vida... mas terá um fim infeliz. Cadeia para a coligação do mal!!!

O PASTOR EVANDRO QUIS IMPLANTAR UMA MENTALIDADE DE MUDANÇA

O mal que o Pastor Evandro enfrentou foi a corrupção. O seu discipulado estava a serviço do bem e contra o mal. Ele não serviu ao demônio. Suas denúncias comprovam a sua luta política e de que lado estava. Ele quis implantar uma mentalidade de mudança num território onde a pistola foi o argumento de quem assume a culpa. Que os homens da justiça não esperem que os criminosos digam: "Por minha culpa, minha tão grande culpa". Devem ir em busca dos criminosos e colocá-los no lugar certo. 

terça-feira, 24 de maio de 2016

SEIS MESES DA MORTE DO PASTOR EVANDRO

Os assassinos do Pastor Evandro não são pessoas livres nem éticas. Elas apenas dão testemunho de que o pai da mentira existe. Eles tem como alimento o veneno da corrupção e como descanso os braços da pior besta, aquela que deu origem aos seus desejos insanos. O mal não tem solução tem um final. Que os assassinos paguem com prisão.