sexta-feira, 16 de março de 2012

CAMPANHA DA FRATERNIDADE PARA OS CRISMANDOS

O Objetivo Geral da Campanha da Fraternidade: Refletir sobre a realidade da saúde no Brasil em vista de uma vida saudável, suscitando o espírito fraterno e comunitário das pessoas na atenção aos enfermos e mobilizar por melhorias no sistema público de saúde.
Que gestos concretos podemos fazer para aproximar o enfermo de Jesus, para que a amizade de Jesus seja mais importante que a cura física embora esta seja importante?

domingo, 11 de março de 2012

Proclamar a Palavra de Deus para o povo é prova de amor. O Pároco, o Padre Matias Soares, faz um grande investimento no setor pastoral. Qualificou a articulação paroquial com a criação dos setores, incentivou e possibilitou a formação dos missionários, fortaleceu a catequese e na prática conduz os movimentos e pastorais para a unidade em Cristo Jesus. O Setor I de nossa paróquia tem vivido essa nova experiência. As Irmãs do Sagrado Coração de Jesus e os leigos do setor estão assumindo a proposta de evangelização da paróquia. É tempo de evangelizar.
Com isso a  Igreja estabelece um diálogo permanente com o povo de Deus principalmente com os mais necessitados. E a resposta do Povo de Deus nos fortalece na fé. Pois, o nosso povo é acolhedor e aberto à Palavra de Deus. Depositamos toda confiança na Igreja .