sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Mensagem do dia
 
Sexta-Feira, 02 de novembro 2012
Qual é a razão de sua vida? A Igreja inteira em todas as partes da terra rezava - na época do Concílio Vaticano II - pedindo o Espírito Santo como um novo Pentecostes. E porque a Igreja rezou no mundo inteiro, o Senhor a atendeu. Ela pediu que se renovassem os carismas como na Igreja primitiva e o Senhor a atendeu.

Graças a Deus, mesmo se a Renovação Carismática Católica (RCC) não estivesse firme, a Igreja ainda assim estaria se renovando, pois a vinda do Senhor está próxima. E urge que façamos de tudo para levar todos à arca da salvação: o Coração de Cristo. É necessário que vivamos e estejamos – com Jesus – nos caminhos, leis e mandamentos divinos.

Nosso mundo está cheio de lama, na miséria moral e espiritual, e Deus já não aguenta mais essa situação; não suporta ver este mundo emporcalhado, porque ama os filhos d’Ele. Quem o sujou foi o inimigo de Deus, e, infelizmente, ele teve e continua tendo muitos adeptos para isso. Agora, o Senhor vai voltar para limpar a face da terra; para fazer justiça. Justiça não é apenas castigar os maus, mas também premiar aqueles que são bons, que estão fazendo o bem. Os que lutam para viver os mandamentos de Deus merecem este mundo limpo.

É preciso que decidamos a quem servir. Pois muitos dos nossos servem a Deus e aos "ídolos" também; obedecendo mais ou menos as leis divinas, deixando-se, muitas vezes, levar pelas paixões e pelo pecado. Não podemos mais viver assim “pulando de galho em galho” como se nada estivesse acontecendo. Deus já teve paciência demais conosco; não podemos mais abusar.

Não fomos criados apenas para viver 80, 90, 100 anos de prazeres nesta terra, aliás, é uma ingenuidade pensar que isso seja possível. Fomos criados por Deus e para Deus para fazer parte de Sua família, para estar com Ele para sempre no céu. Esta é a razão de sua vida, esta é a razão de minha vida, porque antes de tudo, fomos criados para a vida eterna, resgatados pelo Preciosíssimo Sangue de Cristo. Façamos nossa parte, irmãos!

Deus o abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário