sábado, 12 de janeiro de 2013

Vereadora Amanda Gurgel faz plenária aberta neste sábado

Publicação: 11/01/2013 12:56 Atualização:

Do DN Online

A professora Amanda Gurgel (PSTU) vai realizar neste sábado, dia 12, a primeira plenária aberta do seu mandato na Câmara Municipal de Natal. A plenária terá início às 14 horas, no IFRN Cidade Alta, na Av. Rio Branco, 743, e será aberta com uma apresentação de cordelistas.

O encontro também irá debater como deve ser a atuação política de parlamentares socialistas. Para isso, a plenária contará com a participação de dois ex-vereadores socialistas das cidades de Diadema (SP) e Juazeiro do Norte (CE), que vão relatar suas experiências políticas durante os mandatos. A mesa de debates será coordenada pelo professor Dário Barbosa, presidente estadual do PSTU.

“A votação sobre o aumento dos cargos mostrou um pouco do que nos espera na Câmara. Se perguntar a qualquer pessoa na rua, ela seria contra criar novos cargos, com a cidade desse jeito e com tantos já existindo na Câmara. Mas os cargos foram criados... O objetivo dessa plenária é ouvir outras experiências, nos prepararmos para que a minha voz lá dentro não seja sozinha, mas seja o eco da indignação que vemos nas ruas de Natal.”, disse Amanda.
(Fonte: DN Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário