sábado, 15 de setembro de 2012

Signis Brasil promove mais um encontro com mídia católica

E-mail Imprimir PDF
helenacorazza2012A articulação da chamada “mídia católica” é a missão da Signis/Brasil, em vista do fortalecimento dos projetos comuns dos meios de comunicação e da Igreja no Brasil. Com o apoio da Rede Católica de Rádio (RCR), haverá nestes dias 14 a 16 de setembro, mais uma importante iniciativa em prol deste objetivo, na Casa de Retiro das Irmãs Paulinas, em São Paulo (SP).

Participam os associados e representantes de comunicação de impressos, rádios, TVs, cinema e vídeo e Portais católicos. Segundo a presidente da Signis/Brasil, Ir. Helena Corazza, “sentimos que os representantes das mídias querem se unir em projetos conjuntos e isso é muito bom”.

Dom Dimas Lara Barbosa, presidente da Comissão Episcopal para a Comunicação Social e a Ir. Élide Fogolari, assessora de Comunicação Social da CNBB, estarão presentes ao evento. Dom Dimas vai ministrar a palestra central do evento, com o tema “Articulação e Comunhão”.

Durante o evento serão realizados grupos de trabalhos por setores com os representantes das mídias católicas, em vista especialmente dos projetos nacionais: Jornada Mundial da Juventude Rio2013, 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação, 50 anos do Concílio Vaticano II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário