sábado, 30 de junho de 2012

Formação no Setor I
Hoje realizamos formação no setor missionário com assessoria de Joselma ( Movimento Franciscano ). Estudamos o quarto capítulo de Lumen Gentium sobre os leigos. Foi uma boa reflexão e participativa. Logo após a reflexão feita por Joselma realizamos a nossa avaliação do setor. A avaliação foi muito boa. Acreditamos que o Espírito Santo dirigiu nosso momento tão rico em reflexão e oração. A constância na formação, missão e missa tem possibilitado mais integração entre os missionários e comunidade.
A comunidade do Setor I contribui bastante com as atividades que realizamos. A hospitalidade dos moradores nos encoraja para a missão. De cada missão saímos muito mais felizes por estarmos presentes numa comunidade que nos acolhe com sinceridade. Só quem participa pode realmente ter esse sentimento de felicidade recíproca. Pois, a comunidade também dá esse testemunho.Não podemos esquecer o testemunho das Irmãs do Sagrado Coração de Jesus, na pessoa de Irmã Lourdes, que contribui com seu testemunho de amor a Jesus. A setorização vem dando certo. 
Foi unanimidade, no final da avaliação o reconhecimento dos missionários pela grandeza do padre Matias, grande exemplo a ser seguido, de amor e fidelidade à Igreja. (Carlos: Setor I)

Nenhum comentário:

Postar um comentário