sábado, 2 de janeiro de 2016

MENSAGEM

2016 2016 2016 2016
"O Ano Novo vem com novas ameaças de terror, de enfermidades e pestes, de possíveis catástrofes, de violência e de enfrentamento .
Mas ninguém consegue abandonar a esperança de dias melhores para sua família, seus amados, para seu povo e para o mundo. Somos teimosos na esperança ! Como diz a Bíblia, esperamos contra toda chance de esperança ! Mas teimamos em esperar .

Um dia o mundo vai aprender. Se não for nosso tempo, mas alguma geração verá o que imaginamos. E então poderemos derrubar cercas elétricas, muros cheios de cacos de vidro, e cuidados deixando-a motos e carros na rua.
Eu vi isso numa ilha! Ninguém podia roubar porque não tinha como escapar com o produto do roubo! Um dia, ladroes não terão como esconder seu dinheiro corrupto e políticos e empresários que lidam com o dinheiro porco e sujo não terão como esconder o que roubaram do país.
Nunca serão reeleitos. E o governo que acobertar corruptos cairá em dois meses ! Nem eu nem vc veremos isso, mas é isso o que desejamos para um feliz Ano Novo. Hospitais tão bonitos, limpos e com lugar para todos, como são os dez novos estádios da Copa. Um dia os hospitais, pronto socorros, creches serão lugar de paz e com enfermos bem cuidados .
Oremos para isso. Grandes templos, mas também grandes e novos hospitais. E mais milagres sem alarde nas mesas de operação e um pouco menos propaganda de milagres na televisão".
É meu desejo para 2016. (Texto do Padre Zezinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário