sábado, 9 de junho de 2012

Movimento Fé e Luz
Quem não conhece Milton Fagiolli perde a oportunidade de conhecer um AMIGO fiel e verdadeiro. Ele é a causa do Movimento Fé e Luz aqui em São José de Mipibu. A história de Milton no Movimento Fé e Luz começou em São Paulo na comunidade de Santa Cecília. Aqui, iniciamos com três pessoas: Carlos, Benedita e Milton. Conhecemos a proposta do movimento e levamos para frente, enfrentamos algumas dificuldades mas estamos contando 10 anos de história. 
Numa sociedade preconceituosa e conservadora, sobrevive o Movimento Fé e Luz. Parece um movimento invisível mas não é. Ele existe para combater a indiferença dos que se acham perfeitos mas não conseguem enxergar a presença dos nossos amigos especiais, porque são as estrelas que brilham no coração de Jesus e Maria.
A humildade e a fidelidade de Milton nos fortalece diante desse mundo desigual e violento. Não aparecemos nos quadros da sociedade "perfeita" porque não há lugar para os deficientes intelectuais nos areópagos elitizados.
O Movimento Fé e Luz tem sua importância no coração dos homens e mulheres de boa vontade. Nas pequenas coisas encontramos a grandeza de Deus. Como diz nossa carta de espiritualidade: "Toda pessoa é amada por Deus". Parabéns Milton! Você quebra o protocolo da hipocrisia e falsidade de estruturas opressoras. Viva o Fé e Luz! (Carlos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário